Nossos Apps

Conheça alguns Apps desenvolvidos pela Sinapse

img_0161      img_0164

App da Cidade

Um aplicativo desenvolvido pensando na qualidade de vida do cidadão! Com informações úteis e simples de acessar.
Desenvolvido de forma inteligente para que seja útil mesmo em situações onde não se tem acesso a internet, acesse rapidamente informações úteis e importantes para o cidadão, como horário de ônibus ou a agenda cultural do municipio.

Este projeto pretende levar o aplicativo para diversas cidades, sendo que a nossa primeira cidade, Vespasiano-MG, já conta com a sua versão fazendo bastante sucesso entre os cidadãos e comerciantes locais.

Para empresários, lojistas e comerciantes em geral, o aplicativo conta com uma completa seção de comércio local que – muito mais que um simples guia – oferece aos anunciantes desde anuncios completamente GRATIS até anúncios altamente interativos com suporte a sons, videos, texto, fotos, mapa interativo, etc. por um preço que absolutamente ninguém consegue bater!

Disponível para iOS e Android, o App da Cidade – Vespasiano ja pode ser baixado na App Store e Play Store. Breve outras cidades serão incluídas!

Voce pode baixar  o app da cidade no endereço www.appdacidade.net.br


img_0165      img_0162

Combustível

Combustível é o premiado app da Sinapse que torna a tarefa de calcular e controlar o gasto de combustível de veículos algo extremamente simples e fácil!

Destacado pela APPLE por mais de 2 anos na App Store (na seção “Feito no Brasil”) o app já foi baixado milhares de vezes e possui baixíssimo índice de desinstalações.

Com ele voce pode calcular o consumo médio de seu veiculo, saber quantos KM (ou milhas, dependendo do pais onde estiver) você pode percorrer, a quantidade necessária de combustível para percorrer certa distância, quanto você gasta de combustível por dia, semana, mês e ano e muito mais!

Disponível nas versões para iOS e Android, o app da cidade pode ser baixado agora mesmo na App Store e Google Play Store.


img_0166      img_0163

Body Calc

Body Calc é um completo SISTEMA de avaliação física que fica dentro do seu bolso!

Não perdendo em nenhum aspecto para os melhores aplicativos de avaliação física para computadores desktop, Body Calc possui uma completa gama de funções e cálculos para que você possa fazer uma analise física completa sua ou de seus alunos/pacientes de forma extremamente prática e simples!

O app conta com recursos avançados como salvamento das avaliações para posterior consulta e impressão utilizando a tecnologia AirPlay da Apple. Você pode ainda compartilhar os dados diretamente com outro aparelho utilizando AirDrop ou enviando via Email, etc.

Disponível para iOS, Body Calc pode ser baixado agora mesmo na App Store.


Estes são somente alguns dos apps da Sinapse, se você quiser conhecer todos, acesse aqui (para iOS) ou aqui (para Android)