Criação de Apps

Desenvolvimento de Apps

Atualmente, ter um App é algo que muitos empresários acreditam não ser algo essencial! isso já aconteceu antes a alguns anos com os websites: as empresas acreditavam que ter um site na internet ou um endereço de email era uma coisa supérflua, um gasto extra que não precisava existir!

Porém, o que vemos hoje? Nenhuma empresa que se preze se da o luxo de NÃO TER um site, o que dizer então dos emails, que acabaram se tornando o método de comunicação principal para envio e recebimento de propostas, contratos, ordens de compra,etc.

Os sites foram uma revolução e as primeiras empresas a desbravarem este novo mundo se deram bem!

Agora uma nova revolução está acontecendo e vai mudar tudo de novo! Os aplicativos para smartphones, os famosos “Apps”! E, da mesma forma que aconteceu com os websites e emails, daqui a pouco tempo a empresa que não tiver um App estará fadada ao limbo do esquecimento!

Veja algumas vantagens de se ter um aplicativo da sua empresa:

– A internet vai mudar, em breve desktops e notebooks serão deixados de lado em detrimento de aparelhos portáteis e poderosos, que podem ser levados no bolso.

– As pessoas (clientes) querem acesso fácil e rápido a informação, sem precisar ficar decorando ou anotando endereços de sites ou emails! Os aplicativos possibilitam entrar em contato e saber de novidades com o simples apertar de um botão!

– Um App apresenta a sua empresa aos clientes, ao mesmo tempo que lhes oferece facilidades e interatividade sem a desordem e excesso de informação de um website! é a melhor forma de mantê-los sempre em contato e antenados nos seus produtos e/ou serviços, de uma forma agradável e transparente.

Quer mais?

– Um cliente quer saber mais sobre o seu produto, mas não conta com acesso a internet no momento por qualquer razão que seja, por exemplo, está numa área sem cobertura… Ele pega o celular, abre o App e tem ali todas as informações necessárias, independente de ter ou não acesso online no momento.

– O cliente quer entrar em contato para fechar um negócio, mas não consegue achar o seu cartão com o número do telefone, ele abre o App e simplesmente clica no botão “telefone” e pronto, ligação completada!

– O mesmo cliente quer enviar um email, mas não se lembra do seu endereço! Você acaba de perder um negócio porque o seu cliente não se lembra do seu email! Não com um App! Onde ele simplesmente aperta um botão e entra em contato direto com você!

– Uma pessoa com tempo livre, ou na sala de espera de um dentista por exemplo, não fica na internet acessando páginas de empresas e analisando produtos, ELA FICA MEXENDO NO CELULAR! E se o ícone do aplicativo da sua empresa estiver presente na Home screen dessa pessoa, é muito grande a chance dela entrar ali para dar uma espiadinha, o que pode gerar negócios para a sua empresa!

Um App é um website com esteróides! Uma forma muito mais moderna, simples, interativa, organizada e intuitiva de estar em contato com seus clientes e potenciais clientes! De mostrar o seu negócio para o público! De fazer a sua imagem!

Pois é! A revolução móvel está em curso! E quem aderir primeiro vai colher os melhores frutos, da mesma forma que aconteceu a alguns anos com os websites e emails!

Portanto corra! Garanta já o seu App, entre com tudo no universo móvel, e traga com você todos os seus clientes e potenciais clientes!

Com um App móvel, a sua empresa está nas mãos dos clientes praticamente 24 horas por dia!

Entre em contato com a gente, podemos criar o seu App da forma que você quiser!

Com a gente é assim:

Você fala, nós fazemos

Criamos seu aplicativo de acordo com a sua necessidade e anseios, pode ter certeza que iremos nos falar bastante até tudo ficar de acordo com suas expectativas!

Surgiu algo novo?

Não se preocupe, temos planos de atualização de seu app por períodos de tempo que vão de 1 a 5 anos! Para que você possa sempre manter seus clientes atualizados!

Seu desejo, nossa arte

Desenvolvemos a interface de seu aplicativo e toda a arte envolvida do ZERO, criamos tudo e podemos modificar e modificar e modificar… até que fique tudo da forma que você deseja!

A melhor tecnologia

Utilizamos ferramentas modernas para desenvolver tudo no seu app! Os melhores editores gráficos, as melhores técnicas de programação, para que tudo saia perfeito no final!

Deu problema?

Qualquer problema estamos prontos a ajudar: suporte, reavaliação, redesign, etc… basta nos dizer e vamos negociar!

O seu app, onde você quiser!

Depois de tudo concluído você decide onde vai distribuir o seu App: pela app store (grátis ou pago) ou diretamente aos seus clientes, você decide o que é melhor para você!

Fale com a gente, envie um email para suporte@sinapsesoft.com agora mesmo e não perca mais tempo!