O App da Cidade, Vespasiano e Lagoa Santa, está cheio de novidades!

Tem uma nova seção de notícias locais onde você pode acompanhar notícias sobre a sua Cidade, sobre segurança, saúde e fitness, ciência e tecnologia, e em breve adicionaremos mais seções.

Tem uma seção de vagas de emprego totalmente reformulada! Agora os empresários, comerciantes ou qualquer pessoa que queira oferecer uma vaga de emprego pode preencher um formulário direto no aplicativo e publicar a vaga completamente grátis no App para que as pessoas interessadas entrem em contato e comecem um novo trabalho!

Tem mais seções no comércio local, que foram muito pedidas e que ajudam as pessoas a conhecerem e prestigiarem o comércio de sua cidade.

Tem uma nova aparência e formatação da agenda cultural e classificados, para ficar mais fácil e simples a visualização do conteúdo.

Refizemos também alguns detalhes da interface do Aplicativo para Android, como a adição de um menu na tela inicial e uma revisão geral na interface, para que tudo ficasse mais harmonioso e bonito de se ver!

O App da Cidade é grátis e pode ser baixado na Google Play Store (Vespasiano e Lagoa Santa) ou na Apple App Store (Vespasiano e Lagoa Santa).

Para mais informações visite www.appdacidade.net.br